sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Feicom 2011

Pessoal vamos nos inscrever na Feicom. Ainda dá tempo.

Prof. Milson

2 comentários:

  1. Eu vou inscrever o estágio com as acadêmicas que trabalham comigo na Secretaria de Saúde e mais um artigo no Grupo de RP.

    ResponderExcluir
  2. OK Dai vamos participar . Acho importante divulgar nossa produção.
    Milson

    ResponderExcluir