Eu vou inscrever o estágio com as acadêmicas que trabalham comigo na Secretaria de Saúde e mais um artigo no Grupo de RP.
OK Dai vamos participar . Acho importante divulgar nossa produção.Milson
Eu vou inscrever o estágio com as acadêmicas que trabalham comigo na Secretaria de Saúde e mais um artigo no Grupo de RP.
ResponderExcluirOK Dai vamos participar . Acho importante divulgar nossa produção.
ResponderExcluirMilson